Tag: Me descobri! (Portuguese only)

Message to my international little swans: This is a tag post in Portuguese only. I apologize, babies! But don't worry, posts with English translation will still happen! 

Olá meus little swans! A Ichigo me indicou nessa tag, que foi criada pela Koizumi. Eu achei essa tag bem filosófica e diferente, fiquei feliz pela indicação. Let's go! 

Regras:
-Linkar o Blog que criou a TAG;
-Linkar o Blog que te indicou;
-Colocar o selo da TAG;
-Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
-Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.

1-Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta?

Meu nome verdadeiro é Amanda. Eu iria ser batizada de Clara, mas minha mãe ouviu "Amanda" em uma novela e decidiu que seria esse. Não gosto do nome, não acho que combina comigo, por isso prefiro usar meu nome artístico. Apesar disso, é o nome da desenhista atual da revista mensal da Harley Quinn, e acho que combina com ela!


2-Algum desejo?
Vários! Mas meu maior desejo é ser bem sucedida no que quero fazer e ser reconhecida por isso e pelo meu trabalho, e assim ficar marcada na história.


3-Qual seu maior medo?
Não vou negar, sou muito medrosa! Mas acho que dentre dos meus maiores medos, está não conseguir realizar meus objetivos e perder a minha avó. Sei que o segundo é inevitável, mas ela é tudo pra mim.


4-Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?
Eu literalmente escuto isso todo dia. Eu sou a ovelha colorida da família, então entra por um ouvido e sai pelo outro. 

"Eu sempre amei a ideia de não ser o que as pessoas esperam que eu seja" - Dita Von Tesse

5-Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Acho que todo mundo já se perguntou isso em algum momento da vida. Eu acredito que eu estou no mundo para entreter as pessoas com a arte, já que isso é o que eu pretendo fazer e desde pequena demonstro isso, e estou onde estou porque a vida é cheia de desafios e não podemos nascer com todos os nossos sonhos já em nossas mãos. 


6-Tem algo em você que te incomoda?
Tenho problemas físicos que me impedem de ter boa flexibilidade. Não é impossível, mas eu demoro mais a adquirir flexibilidade, por isso fui uma criança bem "durinha". Eu estava começando a ficar mais "molinha", porém tive que interromper o ballet e agora voltei a ter as mesmas limitações. Também não sou muito boa com salto alto e isso me incomoda muito. É por isso que estou procurando comprar sapatos de dança de salão para dançar burlesque. Sei que as pessoas gostam mais quando a dançarina usa saltos maiores, mas eu não nasci pra um 15cm.


7-Tem alguém que te inspira?
Muitas pessoas me inspiram. Minha avó é minha maior inspiração para tudo. Como modelo e dançarina, me inspiram Bettie Page e Dita Von Teese (não só nesses pontos, como me inspiram pra vida também). Como compositora (acho que ninguém sabia que componho), Marina and the Diamonds, Lana Del Rey e Melanie Martinez são minhas role models. E como atriz, Jared Leto, Lynda Carter e Anne Hathaway. 

"(Dedico) À aqueles que já se sentiram injustiçados por causa de quem vocês são e por quem você ama. Essa noite, eu estou aqui, na frente do mundo com você e para você."


8-Qual a sua cor?
Ahhhh é tão chato responder essa, porque todo mundo sabe a resposta! Rosa, é claro! Na escola, eu sou "a garota cor-de-rosa". Se referem a mim como "a que usa rosa". É a minha cor-assinatura, mas ás vezes gosto de variar pra vermelho, já que é a cor mais próxima do rosa, porém um pouco mais sexy. 


9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
Beeeeem... Eu sou uma pessoa cheia de gostos variados e sou uma caixinha de surpresas, mas não é difícil ser meu amigo, então pode me chamar quando quiser! Sou bem amigável e procuro ver o melhor nas pessoas.



Vou ter que que quebrar a regra porque não tenho nove pessoas para indicar. Então indico a Vintage Pri e a Monica. Se você quiser fazer, sinta-se a vontade, mas não esqueça de me linkar! 
Isso é tudo pessoal! Beijinhos! 

Comments

  1. Oba <3 Adorei ver suas respostas e os gifs! E claro, ameeeei o termo ovelha colorida (é 'nóis'!) e também sofro para danaçr de salto :'( *usa de 4cm e se cansa na aula de 1hr*

    ReplyDelete
  2. Nossa não sabia que você compõe que maximo,adorei a tag muito diferente
    beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Obrigada pela indicação, Amyh! Responderei com o maior carinho! ♥
    E adorei as suas respostas. Achei o termo "ovelha colorida" muito digno xD

    Achei que era a única a sofrer com salto 15cm, se com 10cm já tô morrendo. Lembro que nas festas nas quais eu era convidada e tinha que dançar, eu tinha vontade de tirar o salto. Acho lindo quem dança com saltão, mas olha... Também não nasci pra isso :<

    Beijinhos ;*

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada por ter me indicado <3
    Gostei das suas respostas, Amyh! Assim que for possível, também responderei ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Existe pinup rockabilly, mas pinup e rockabilly são coisas diferentes

Movie Review: The Love Witch (2016)