‪#‎DesafioVeRbloggers‬ - Janeiro

Olá little swans! Hoje venho apresentar o primeiro mês da tag #DesafioVeRbloggers, um desafio idealizado pela Inajara do Vintage & Geek no grupo de Facebook Vintage & Retro Bloggers. O desafio é bem simples: fazer uma ilustração de acordo com o tema do mês. O tema de janeiro é Elvis Presley ou David Bowie, e escolhi desenhar o Bowie por motivos que vão além de sua morte.
Hello little swans! Today I'll present the first month of a tag called #DesafioVeRbloggers, a challenge created by Inajara from Vintage & Geek at a Facebook group called Vintage & Retro Bloggers. The challange is simple: an art every month according to the chosen theme. The theme of january is Elvis Presley or David Bowie, and I chose Bowie for reasons that aren't exactly his death.


Eu tinha decidido que ia desenhar o Bowie antes mesmo daquela triste segunda-feira. Eu não sou tão fã dele musicalmente, mas o seu estilo sempre me inspirou muito. Sou fascinada pela estética psicodélica e em constante mudança dele. Então ele veio a falecer e eu me senti na obrigação de homenagear o Goblin King! #RIPZiggy
I decided that I'd draw Bowie before that sad monday. I'm not a fan of his music, but his style inspires me a lot. I'm fascinated with his psychedellic and inconstant aesthetic. Then he passed away and I thought it was reasonable to honor the Goblin King! #RIPZiggy

Isso é tudo pessoal! Essa semana tem mais post!
That's all folks! There's one more post to come this week!

Comments

  1. Que fofo que ficou! *-*~ Eu faço parte do grupo mas mal o vejo :x
    Saudades do meu goblin king ç-ç~
    Sussurro do Ar

    ReplyDelete
  2. Que desenho fofo.Era para eu ter feito o meu desenho, masss, eu estou sem tempo pra nada.Vou tentar fazer o do próximo mês.

    <3

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do desenho e da ideia :3
    Gostei das cores escolhidas também hehe'

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como colocar página do Facebook no blog!(blogger) Confira! XD

    ReplyDelete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Existe pinup rockabilly, mas pinup e rockabilly são coisas diferentes

Movie Review: The Love Witch (2016)