Glamour Bathing 101

ENGLISH TRANSLATION COMING SOON!


Não sei vocês, mas para mim, o banho é a hora mais sagrada do dia, e como alguém que ama e crê em Afrodite, é o momento em que me conecto com a deusa através do seu elemento (água) e à beleza, além de fazer ir para o ralo o cansaço e a sujeira do dia. Imagino que muitos de vocês compartilham esse sentimento de amor com a hora do banho, então pensei em fazer este post super especial com sugestões e produtos para deixar esse momento mais glamouroso! 

SABONETES / SOAPS:


God, I wish I never spoke, now I gotta wash my mouth out with soap ♫ *sonzinhos de bolhas estourando*
Não existe banho sem sabonete, concordam? É um item que todo mundo compra quando vai ao supermercado, mas caiu tanto na rotina que pegamos qualquer um que vemos na prateleira. Eu sou tão "chata" com sabonetes que enquanto meus pais compartilham o mesmo, o meu fica em uma saboneteira e apenas eu o uso porque meu gosto é bem diferente do deles. Gosto de essências que projetam mais, clássicas e diferentes. Normalmente compro o clássico/original da Alma de Flores, mas no momento estou AMANDO o Cedro dos Marrocos e Limão Siciliano da Phebo (por incrível que pareça, não consegui gostar do original de rosas). Invista em um cheiro que seja a sua cara e te acalme, desperte sensações e emoções, liste seus favoritos. É interessante ler um pouquinho sobre aromaterapia também!
Se você gosta mais de sabonetes líquidos, hoje existem opções bem divertidas. O meu favorito é o da Alma de Flores Queen, com partículas iluminadoras, ou seja, um micro-glitter que não agride o meio-ambiente!

ÓLEOS / OILS:




Óleo é sempre muito bom para massagem, seja com você fazendo em si mesmo ou com alguma outra pessoa te ajudando (*piscadinha*). O uso no banho é melhor que após porque a pele não fica grudenta e brilhante além de que retêm água na derme, então novamente, leia sobre aromaterapia e escolha o que melhor lhe agradar. Você pode começar uma pequena coleção de óleos com várias funções diferentes: anti-estresse, afrodisíaco, relaxante, anti-depressivo (dica: ylang-ylang é tanto afrodisíaco quanto anti-depressivo!), etc. 

ESPONJAS / SPONGES AND LOOFAHS:


Quem tem preferência por sabonete líquido com certeza quer uma esponja bem fofa para combinar. Alguns odeiam porque dizem ser propícios para acumular bactérias, mas é só deixar secando em local arejado após o banho e não terá problemas.

BANHO DE ESPUMAS / BUBBLE BATH:


Sou meio leiga quanto à banho de banheira porque não tenho uma, mas sei que as bath bombs são super populares e as espumas nunca saem de moda! Também tem a clássica opção de acrescentar pétalas de rosa.

ESFOLIAÇÃO / EXFOLIATION:


Não é necessário esfoliar a pele todos os dias, até porque seria muito agressivo. Eu, particularmente, gosto de esfoliar uma vez na semana. Você pode tanto comprar um esfoliante quanto fazer um natural, tem várias receitas legais pela internet, livros e revistas. Esfoliação remove pele morta e acaba com um bronzeado desagradável! 

E de volta ao boudoir... / And back to the boudoir...


Você está de banho tomado, limpa, cheirosa e revigorada - e agora? Hora de cuidar da pele, é claro! Se sua pele é seca como a minha, ela provavelmente irá precisar de uma hidratação, mas é sempre bom hidratar mesmo se sua pele for normal. Existe uma seleção enorme de hidratantes no mercado para todas as peles e gostos! Não se esqueça da pele do rosto.

♥ Outras dicas / Other tips:
. Que tal velas aromáticas ou difusores para deixar um cheirinho no ar também?
. Talco perfumado após o banho permite a sensação de frescor e limpeza durar mais tempo. Não, não é a mesma coisa que talco de bebê!
. Tenha hidratante para também para mãos e pés.
. Desodorante após o banho NUNCA é opcional!
. Um bom e bonito robe ou roupão e pantufas fofinhas são perfeitos para manter o estilo.
. A dica a seguir é 18+, então arraste o mouse no espaço branco até o coração se quiser conferir: Parece que estamos finalmente quebrando o tabu da masturbação feminina e o chuveiro têm sido um grande aliado das mulheres quando esse é o assunto. Pensando nisso, várias empresas já desenvolveram sex toys para serem usados no chuveiro e você provavelmente já ouviu falar dos vibradores à prova d'água. Eles são encontrados em todas as faixas de preço, é uma ótima dica para dar um "upgrade" na vida sexual, seja sozinha ou acompanhada

Isso é tudo pessoal! Deixem nos comentários quais produtos mais gostam de usar no banho e compartilhe alguma dica, se tiver! Beijinhos!

Comments

  1. Amyh eu tenho uma banheira e nunca uso, tenho pavor daquele negocio, gasta uma agua desgraçada, haha. Mas eu sou maniaca por banho e depilação, tomo 3 banhos por dia no verão e dois no inverno e me depilo 3 vezes na semana! Por favor faz um post sobre depilação, que eu to querendo partir para cera, mas eu não sei como fazer e que marca de cera comprar, eu chego na farmácia e a unica coisa que eu sei é que tenho vontade de passar no pão a cera, parece tão gostosa, to na gillete ainda, mas ás vezes fico parecendo o Freddy Krueger de tanto corte. Por favor faça um post de auxilio!
    Beijos amo o blog.
    oestranhomundo-de-ioio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Banheira gasta água mesmo, mas só de vez em quando não faz mal né?
      Olha, posso tentar fazer um post sobre depilação mas sou meio leiga porque não sou eu quem me depilo, eu pago uma depiladora profissional! Só depilo as pernas sozinha, uso bastante sabonete líquido para a lâmina deslizar bem e não cortar, também funciona com óleo de bebê e gel de banho (gel de banho principalmente, mas estou sem no momento). Espero que tenha ajudado ;) beijos e obrigada pelo elogio!

      Delete
  2. A hora do banho é sagrada, né? Eu particularmente amo! Geralmente um banho bem gostoso antes de dormir, me deixa mais calma e com mais esperança para o próximo dia!
    Uma coisa que reparei que faço justamente o que você falou, geralmente passo no corredor de sabonetes do supermercado as pressas e "taco" no carrinho qualquer um, agora vou pensar melhor pra escolher, acho que isso também faz a diferença <3
    Colorindo Nuvens

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super concordo, um banho quente antes de dormir proporciona um sono melhor e mais confortável!
      Faça isso! Você vai ver instantaneamente a diferença que dá usar um sabonete de um cheiro que você ama <3

      Delete
  3. Ler este post deu uma vontade de ter uma banheira e passar um tempão nela! Já usei oleo de banho - tb usava no banho - mas sou mais o hidratante mesmo.

    Faltou só uma playlist pra essa hora ;D

    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ReplyDelete
    Replies
    1. O óleo de banho caiu um pouco em desuso, o que acho triste, pois acho muito sexy haha
      Eu normalmente não escuto música no banho, mas posso tentar fazer algo no Spotify :D

      Delete
  4. Pra mim o banho é sagrado.
    sempre tomo um logo sedo para começar o dia bem.
    adorei as dicas de esponjas tão fofas.
    Beijos
    https://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada como um banho pra acordar e tirar a cara de sono né? Fico super feliz que tenha gostado <3

      Delete
  5. Concordo com a Ioio, faz um post sobre depilação também! Eu sei que tem vários tipos de cera, mas não sei a diferença hahaha.

    O banho pra mim é sagrado também! Gosto de entrar em contato com Afrodite, porque sim, eu amo Mitologia Grega e a força de Afrodite, de sua feminilidade pra mim é algo que existe.Faço esfoliação na pele uma vez por semana.No corpo uso um da Needs que comprei numa farmácia e no rosto costumo usar fazer receita caseiras com açúcar.

    Já sobre cheiro de sabonetes eu gosto de cheiros florais, gosto do clássico de lavanda e atualmente uso um muito gostoso de flor de cerejeira ahahah.Mas curto também sabonetes à base de camomila.

    Beijos

    http://the-pinkboudoir.blogspot.com.br/2017/03/glamour-bathing-101.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Posso tentar fazer um post sobre depilação mas sou meio leiga porque não sou eu quem me depilo, eu pago uma depiladora profissional! Só depilo as pernas sozinha, uso bastante sabonete líquido para a lâmina deslizar bem e não cortar, também funciona com óleo de bebê e gel de banho (gel de banho principalmente, mas estou sem no momento).
      Afrodite é maravilhosa, sempre agradeço à ela pela minha aparência e sempre peço para que eu continue cuidando de mim mesma! Ás vezes faço esfoliação com mel e fubá, a pele fica divina! Também amo flor de cerejeira, não sei se é porque eu sou metade japonesa haha!

      Delete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Gyaru: morto ou underground?

Meus filmes vintage favoritos de todos os tempos / My all-time favorite vintage movies