Resenha: Géssica Rouse Original Dresses

Message to my international little swans: This post in Portuguese only. I apologize, babies! But don't worry, posts with English translation will still happen! 



Olá meus little swans lindos, quem estava com saudades de resenhas? Pois bem, hoje trago uma sobre a Géssica Rouse Original Dresses, uma marca independente de roupas retrô sob medida! O perfil no Facebook da marca me adicionou no meu pessoal e desde então venho babando nas criações da Géssica. Eis que no final de maio, minha mãe quis me dar uma saia godê de presente porque é algo que eu venho querendo há muito tempo e tinha uma festa para qual fomos convidadas vindo aí. A festa seria no dia 10 de junho, então eu teria que procurar rápido alguém que pudesse fazer com um prazo bom. A Géssica foi uma das primeiras opções que conferi e foi a escolhida! 

ATENDIMENTO, ENCOMENDA E PAGAMENTO

A Géssica é uma fofa, SUPER atenciosa e cuidadosa com as encomendas. Responde rápido, é bem educada e até me mandou a foto do tecido para confirmar a cor. Eu pedi uma saia godê rosa claro semelhante ao da logomarca da marca, ela me mandou uma foto com o business card deles ao lado do tecido haha ♥ Para saias, ela pede apenas a medida da cintura (a minha é 65cm, tamanho 36) e pergunta qual comprimento você quer - eu quis 60cm. O pagamento eu fiz pelo cartão de crédito e é pelo PagSeguro, ela envia um email com o link da transição, mas acredito ter como pagar por depósito também.

ENVIO E A SAGA DA ENCOMENDA EXTRAVIADA

A Gessica fez a saia bem rápido e enviou à tempo da festa, uma semana antes. O problema é que os correios, aquele queridíssimo (só que não), fez chover no meu desfile: confundiram o container quando estava em Belo Horizonte e extraviaram para Curitiba. Na segunda-feira (5 de junho) o rastreio informava que estava sendo encaminhado para a minha cidade. Na quarta, desesperei. Tentei ligar para a central e não tive resposta. No dia seguinte, fui até a central, que é longe para caramba da minha casa, e lá recebi a notícia do extravio. Precisei mudar meu look, que ficou bonito, mas eu queria muito, muito ir à festa com a minha saia godê! E infelizmente, não tive como tirar nenhuma foto decente do que vesti. :(

O PRODUTO


O pacote chegou no dia 19 de junho (segunda-feira) e veio em uma caixa parda comum, mas quando abri, OMG! Que embalagem amorzinho, com cartinha, adesivos de gatinhos e tudo ♥ A saia veio dobrada corretamente, e com um cinto de brinde, que infelizmente ficou muito grande tanto para minha cintura quanto o quadril (porém devo trocar o elástico em breve e reaproveitar - e eu também não sou a maior fã de animal print, então talvez eu teria mudado o elástico de qualquer jeito). Eu amo quando recebo uma encomenda e tem cartinha do(a) seller, sinto que ele(a) depositou muito carinho e dedicação ali! 
Fiz um unboxing no My Story do Instagram e irei fazer sempre que eu receber alguma encomenda, sigam lá! @amyhswan_

  





A saia me serviu como uma luva e o comprimento veio do jeitinho que eu queria, a cor é ainda mais próxima do que eu queria pessoalmente. É perfeita pra usar tanto no dia-a-dia quanto para ir à algum evento. Destaque pra etiqueta super fofa com um lacinho do lado! Eu queria ter encomendado uma anágua branca também, mas faltou dinheiro. Quem sabe da próxima!


NOTA FINAL:

5/5!

Não desconto ponto nenhum, pois o extravio e atraso não foram culpa da Géssica, e sim dos correios. Ela fez tudo com muito cuidado e recomendo muito o trabalho dela. Com certeza vou comprar de novo com ela. Vocês podem encontrá-la em:


E isso é tudo pessoal! Fica aqui a dica de uma lojinha retrô incrível! E aqui vai um "spoiler" de resenhas futuras:
. Outra compra na Xtras: delineador em caneta Bourjois e batom laqueado Maybelline
. Meias de risca e salto cubano do Aliexpress

Se gostou deste post, deixe um comentário, pois é muito importante para ajudar o blog a crescer! Beijinhos ♥

Comments

  1. Que saia linda! Não conhecia a marca mas já vou dar uma olhada na página dela :3

    ReplyDelete
  2. Eu acompanhei a sofrência da entrega. xD
    A saia ficou muito linda e com anágua ficará um arraso *viciada em anáguas*
    Adorei a embalagem e etiqueta! *-*
    E é "nóis"cheias dos reviews pra fazer, hehe.

    Beijos de glitter!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga serve pra isso mesmo, acompanhar sofrência com os correios haha! To louca pra comprar uma anágua <3

      Delete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Gyaru: morto ou underground?

Meus filmes vintage favoritos de todos os tempos / My all-time favorite vintage movies