Resenha & Parceria: Querida Srta.

Olá little swans!
É com muito prazer que hoje venho resenhar os produtos que recebi da nova parceria do Boudoir com a Querida Srta., que é uma marca retrô e pin-up comandada pela maravilhosa Thayse e atualmente (e coincidentemente) produzida em Nova Friburgo - RJ. Eu já era cliente e fiquei muito feliz em fechar essa parceria com ela, é uma honra trabalhar com uma marca tão incrível como a QS!


A Tata me enviou quatro produtos, sendo eles dois itens da linha geek de casquetes, uma presilha 2-way que pode ser usada como broche e um par de brincos. 

Ambos os casquetes são de Star Wars, um com o logo da franquia e similar ao opening title dos filmes, e outro do R2D2; morri de amores porque acho os robôs desse universo uma fofura só (já viu alguém querer apertar lataria e ter uma cuteness overload por causa dos sonzinhos? Eu sou essa pessoa, estranha porém feliz!). São casquetes de tecido bem grandes, excelente qualidade e acabamento impecável, podem ser usados de diversas maneiras, tanto lateralmente quanto atrás da cabeça. 


A presilha é uma orquídea (a QS faz flores de diversos tamanhos, mas não sei dizer qual é o dessa exatamente), e eu fiquei MUITO feliz quando vi porque é perfeita para looks temáticos de sereia! É uma flor artificial, mas não daquelas que é super na cara que é de plástico, sabe? É lindíssima, e adoro ter duas possibilidades de uso - quanto mais possibilidades, mais looks! 


E por fim, os brincos foram um dos meus favoritos! São uma reprodução de vintage MUITO boas e adorei a tonalidade de rosa coral ♥ Têm formato e gancho leverback, que particularmente acho muito chique! O metal é acobreado, dando mais aspecto vintage à peça. São brincos simples porém bem versáteis e elegantes, funcionam muito bem em looks casuais e em formais igualmente.


A QS faz tudo com muito amor, dedicação e pesquisa, pois várias peças são excelentes reproduções de vintage e tem pra várias vertentes de pin-up. Além dos acessórios, tem lingerie e agora... Luvas! Eu tive um mini-ataque cardíaco quando a Tata anunciou semana passada no Instagram uma coleção nova! Eita, não tem coração que aguente! Dê só uma olhada:

Fala se ela não ficou a cara da Dita nessa foto? ♥

A Tata é uma pessoa incrível e serei eternamente grata pela parceria, confiança e amizade. Espero que possamos realizar várias coisas juntas quando eu finalmente estiver em Nova Friburgo também. Por enquanto, acompanhe as novidades no Instagram e Facebook, pois tem bazar rolando com ofertas mara!
E durante a semana irei postar algumas fotos usando os itens no meu perfil do IG ;) Fiquem ligados!

Qual das peças você mais curtiu? Deixe um comentário contando! 

Comments

  1. Que fofura! Achei a orquídea uma graça, bem diferente das tradicionais rosas para os cabelos e os brincos são a sua cara! E que luxo essas luvaaaaas!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Em alta

Existe pinup rockabilly, mas pinup e rockabilly são coisas diferentes

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Movie Review: The Love Witch (2016)