Review: Technic Cosmetics Highlighters

ENGLISH TRANSLATION COMING SOON!

Olá little swans! Hoje trago mais uma resenha, dessa vez dos iluminadores da marca britânica e de produção alemã Technic Cosmetics, um da linha Get Gorgeous na cor Pink Sparkle e outro arco-íris da coleção de primavera-verão 2017 intitulada Prism. A Technic é uma marca orgulhosamente Cruelty-Free que está sempre promovendo o amor e respeito com os animais, além de ter precinhos maravilhosos! Mais uma vez comprei na Xtras e, pasmem, paguei R$11 no Pink Sparkle e R$14 no de arco-íris, frete grátis! Assim como na compra anterior, veio em um envelope pardo embalado em plástico bolha e a nota fiscal, comprei no dia 22 de julho e chegou no dia 18 de setembro. E os correios fizeram o "favor" de entregar na minha vizinha #closeerraddo #closeerrante


Começando pelo Pink Sparkle, ele é uma das coisas mais lindas que já vi na vida, quem viu o unboxing no My Story sabe que CHOREI com tanta beleza. No primeiro swatch, o que eu tive foi um susto: inicialmente, é um rosa berrante com brilho demais, mas depois descobri que a camada de glitter rosa e roxo estava apenas salpicada superficialmente. Após algum uso, passou a ser um rosa perolado mais delicado e lindíssimo para usar tanto no dia-a-dia quanto para uma ocasião que requer mais glamour. O design dele também é lindo, me lembra dunas do deserto ♥ Agora eu super quero comprar o perolado (que, por alguma razão, é o único da linha que não tem nome). Vem bastante produto (12g), enquanto o de arco-íris vem 6g.

5/5!

Já o de arco-íris me decepcionou um pouco em certos pontos. Ele tem MUITO microglitter, então é difícil usar ele sem ficar "carnavalesco". Quando todas as cores estão misturadas, ele fica meio iridescente, o que é muito bonito, mas é difícil usar um pincel com ele porque o microglitter espalha demais e voa pra tudo quanto é lado, por isso gosto de aplicar com o dedo e esfumar com cuidado em seguida. Como eu disse, ele é iridescente - arco-íris, definitivamente não! As tonalidades são muito pastel, não é nada parecido com aquele que viralizou pela internet. A vantagem é que dá pra usar cada cor individualmente ou até criar combinações de só duas ou três cores. A que eu mais uso é o amarelo. Quem não gosta de iluminador com muito microglitter provavelmente não vai gostar muito.
A linha também tem paleta de iluminador, iluminador em creme holográfico, iluminador em bastão, gloss holográfico e sombra em creme metálica. Eu quero muito testar o em creme, enquanto o gloss eu dispenso porque graças ao meu irmão que mora nos EUA, consegui os batons holográficos edição limitada da Wet'n Wild #spoiler! Se tudo der certo, em dezembro vocês verão eles aqui ;) 

3.5/5

Eu gostei MUITO da marca por serem ótimos produtos, que vêm em bastante quantidade, sem precisar pagar um absurdo, além de serem amigos dos animais! Eu com certeza vou comprar mais coisa da Technic e mostrar pra vocês!


Agora falando de tristeza, as minhas maquiagens coreanas oficialmente não chegaram e estou tentando há semanas conseguir um reembolso. Eu estou muito chateada mesmo com essa situação, pois nunca me ocorreu (exceto uma vez, mas era tão baratinho e bobo que fui me ligar que não tinha chegado só muitos meses depois). Li coisas muito negativas sobre o vendedor (seoulcosmetics no eBay) em tópicos do Reddit e fico bem triste com tudo isso. Eu realmente não só queria como precisava muito da base cushion, pois estou lidando com muitas manchas e as bases nacionais de alta cobertura são sempre muito escuras, opacas e pesadas pra mim, além de que o pó de gatinho da Tonymoly era um sonho de adolescência meu. Sei que parece bobo, mas eu fiquei muito feliz de finalmente poder comprar esses produtos, programei o post e tinha ideias lindas para as fotos dos produtos, porém infelizmente aconteceu o pior. Espero conseguir o reembolso e comprar em outra loja. Se quiserem, posso manter vocês informados sobre o caso pelo My Story

E isso é tudo pessoal! Ficou com vontade de experimentar os produtos da Technic? Deixe um comentário me dizendo o que achou e assine o newsletter na caixa ao lado esquerdo da postagem para não perder nenhuma novidade! Beijinhos!

Comments

  1. Não sou muito fã de cores muito gritantes (vi esse Rainbow rodar na timeline do Instagram e fiquei com receio, embora seja bem lindo ao mesmo tempo), mas esse Pink Sparkle me chamou bastante atenção ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Pink Sparkle é super barbiezinha, recomendadíssimo <3

      Delete

Post a Comment

Em alta

Limpando a pele com óleo de bebê / Skin cleansing with baby oil

Gyaru: morto ou underground?

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)