Resenha: Dracurella Headpieces


Hey little swans!
Hoje tem mais uma resenha (atrasadíssima) para vocês de uma compra na Dracurella Headpieces, lojinha pin-up voltada para casquetes e outros acessórios de cabeça que foca na temática horror mas também tem muita coisa para as glamour evangelists, tudo por um preço maravilhoso <3
Pra começar, eu conheço a loja desde que foi lançada, pois sou amiga da Bianca (Dracurella) e era louca há muito tempo pra comprar alguma coisa, só estava esperando o momento em que seria lançado um headpiece que gritasse meu nome. Quando a pillbox pink foi lançada em maio, minha reação IMEDIATA foi quebrar o porquinho e devo ter sido uma das primeiras pessoas que o encomendou! Comprei achando que chegaria à tempo para o FIQ, mas a greve dos caminhoneiros aconteceu e chegou só depois de eu ter retornado de Belo Horizonte #sad

COMPRA, CONTATO & ENVIO:

A compra depende do que você quer. Alguns modelos ainda não estão disponíveis na loja, mas é possível encomendar entrando em contato com a Bianca. Isso também se aplica à casquetes que têm na loja, mas você quer com outra cor. De qualquer maneira, é tudo bem tranquilo, o pagamento é feito pelo PagSeguro, podendo parcelar mas com juros (bem baixos), como em qualquer loja que trabalha com eles. 

Como sou amiga da Bianca, me comuniquei pela DM do Instagram pessoal dela o tempo todo, então acredito que para outros clientes o contato seja feito pela DM do Instagram da loja e o e-mail (dracurellab@gmail.com). Bem tranquilo, e ela é super atenciosa. 

O prazo de confecção é de 5 dias e todas as encomendas são enviadas nas terças, então se você quer alguma peça para uma ocasião em específico, não sejam como a tia Amyh e comprem com antecedência, pois sabemos o quanto os correios do Brasil são uns fofos irresponsáveis ♡ 
Meu pacote foi enviado no dia 23/05 e com o atraso da greve (vou dar um desconto dessa vez, pois era uma situação diferente) chegou no dia 08/06, após 18 dias corridos. 

Os produtos chegam embalados com muito amor em uma caixa toda cheia estampada por carimbos com temática horror e as peças separadas indivudualmente em saquinhos plásticos com etiquetas, embrulhados em um papel para protegê-los, e uma foto da Vampira estilo polaroid com um recadinho que vai como presente pra todos os clientes ♡ Eu não fotografei a caixa porque os correios colaram as etiquetas e selos bem em cima da maioria dos carimbos (honestamente desisto dessa empresa). 

OS PRODUTOS:

Olhem bem para a foto do começo do post e analisem os fatos já citados. Só comprei a pillbox, lembram? Eu caí pra trás. A Bianca me falou que ia me mandar mais um de presente, o que eu não esperava é que a bicha ia me mandar mais outros dois também, hahaha! Eu fiquei hiperventilando, como proceder depois dessa? ♡ Mas vamos por partes, um de cada vez!

. Pillbox Pink:
É uma pillbox para ser usada lateralmente (tem pillboxes que cobrem toda a cabeça), em especial para que as plumas fiquem para o lado "de fora". Tem aplicações em strass formando um floco de neve, revestido em veludo rosa-choque e conta com um pente e uma presilha para ajudar a mantê-lo firme na cabeça. Pillboxes num geral requerem um pouco de prática e paciência. Eu aconselho assegurar colocando grampos no pente para qualquer headpiece desse tipo.
É simplesmente MUITO elegante e fica maravilhoso com looks early-60's bem como na foto que fiz para o Instagram, perfeito para o inverno e ocasiões formais. #RoyalWeddingReady


. Casquete preto com tule: Esse é uma gracinha, super versátil e pode ser usado em diversos looks e ocasiões. Tem um laço com aplicações em strass ao centro e o tule tem estampa de poás ♡ O modelo ainda não está disponível na loja mas pode ser feito sob encomenda. Provavelmente vai ser o que mais vou usar!


. Casquete de borboleta: Parece preto na foto, mas o veludo é um roxo bem escuro. A borboleta é a coisa mais linda e "glitterinada", me lembra aquelas artes feitas com caneta 3D, sabe? Também é bem versátil, mas imagino que fique melhor se usada para eventos. Estou sonhando em usar com meu (futuro) cosplay de Joker ♡
Lembro que tinha esse modelo antigamente no site mas atualmente não, então qualquer coisa entrem em contato porque provavelmente dá pra encomendar também!

. Casquete de aranha: Eu senti um carinho super especial nessa peça, pois a Bianca fez um modelo já clássico da loja e que tem tudo a ver com ela, mas com minhas cores favoritas ♡ Acredito que seja o mesmo veludo da pillbox.
Lá no fundo eu sou uma glamour ghoul também, ainda estou pensando em como vou usar, mas com certeza vai ser trevoso sem deixar de ser Barbie, hahaha! Prontíssimo para este mês de outubro!


Isso é tudo pessoal! Não deixem de acompanhar o Instagram da Dracurella Headpieces para acompanhar as novidades!
Beijinhos!

Comments

  1. Lindas as peças! Minhas favoritas foram a preto com tule e a borboleta glitterada roxa!

    ReplyDelete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Limpando a pele com óleo de bebê / Skin cleansing with baby oil

Review: Coty Airspun