2018 e o futuro do Boudoir / 2018 and the future of Boudoir

Olá little swans! Primeiramente, um feliz ano novo e gostaria de pedir desculpas por não ter postado em dezembro. Foi um mês bem agitado e não pude escrever conteúdo durante. Hoje o post não é sobre vintagices, moda ou beleza - é bem pessoal e também lamento por isso, porém é necessário. Digamos que não trago notícias muito boas, pelo menos não para o blog.
2018 será um ano de mudanças bem radicais para mim. Em algum momento irei encaixotar minhas coisas e me mudar para o interior do Rio de Janeiro. Eu não tenho notebook, então será muito difícil postar toda semana, talvez uma ou duas ao mês indo na casa do meu namorado para isso. Entretanto, não é a única coisa que irá afetar a movimentação do blog; recentemente descobri que não vou poder contar com a ajuda dos meus pais para bancar as despesas da minha mudança e terei que arcar com tudo sozinha. No momento estou desempregada e louca procurando algum lugar que me contrate, pois eu não posso passar mais um ano na cidade em que moro em Minas Gerais. Tem post agendado para todas as semanas de janeiro, mas não sei como vai ser quando eu estiver trabalhando. Além disso, em 2017 fiz vários trabalhos freela como cerimonialista, que são jobs que meus pais, profissionais do ramo de eventos, que me oferecem, e apesar do cachê ser bem baixo, pude comprar várias coisinhas que geraram conteúdo pro blog - dessa vez, não vou poder gastar meu pagamento com absolutamente nada, ou vai me afetar mais tarde quando eu estiver no RJ. Eu amo comprar maquiagem, cosméticos e acessórios e resenhar aqui, tudo isso me deixa extremamente feliz, porém preciso priorizar minha mudança agora, e eu espero que compreendam. Na verdade, muitas coisas boas acontecerão quando eu me estabilizar: começarei a cursar moda, voltarei para o ballet e até noivar. Se eu trabalhar com mais eventos, eu provavelmente vou conseguir tirar uma parte do cachê para comprar coisas que geram conteúdo, logo espero que surjam mais jobs assim.
Lembrem-se que eu não quero acabar com o Boudoir. Eu amo o blog e ele me proporcionou momentos incríveis em 2017. Quero levar para o YouTube futuramente e procurar torná-lo um site grande um dia. Isto não é um adeus e nem um anúncio de hiato. Não vou poder ser ativa aqui em 2018 como fui em 2017, mas vocês podem estar me seguindo no Instagram se quiserem um pouco de mim todo dia (e checar meu primeiro look 60's mod nesse fim de semana!). Tem mais links para outras redes sociais no canto direito do blog. Vocês ajudaram o blog a crescer muito nos últimos meses e eu conto novamente com sua ajuda para mantê-lo vivo mesmo sem post toda semana. Muito obrigada por tudo ♥ E ah, por favor assinem o newsletter para não perderem nada!
Hello little swans! First of all, happy new year and I apologize for not posting anything during december. It was a very busy month for me and I couldn't write. Today I'm not talking about vintage, fashion or beauty and I apologize for that too, but it's necessary. I'd say those are not very good news, at least for the blog.
2018 is going to be a year of extreme changes for me. At some point I'll be packing my stuff and move away to the countryside of a different state. I don't have a notebook so it will be very difficult to post every week, maybe once or twice every month using my boyfriend's computer. However, this is not the only thing that will influence on the activities of the blog; I recently found that I don't have the help of my parents to afford my trip and bills to the new hometown and I'll need to do it by myself. At the moment I'm unemployed and in desperate need for a job because I can no longer stay in my current hometown. I've scheduled posts for every week of January but I really don't know how things will do when I start working. Besides, during 2017 I did freelancing gigs as a party organizer (my parents are party and event professionals and they were my boss, basically) and even though my payment wasn't really that much, I could buy many stuff that created content in here - this time I cannot spend my money in absolutely nothing or it will screw me out later when I move away. I love buying makeup, cosmetics and accessories to review here, but I need to prioritize this new phase of my life now and I hope you understand. Actually, many good things will happen when I settle down: I'll start fashion school, take ballet classes again and even engage. If I work as a party organizer again I'll probably be able to take part of my payment to buy stuff to review, so I hope I'll get more gigs like that.
Remember that I don't want to end with the Boudoir. I love this blog and 2017 was an amazing year for it. I want to take it to YouTube in the future and make it bigger someday. This is not a goodbye or a hiatus announcement. I'm not going to be as active in 2018 as I was in 2017 but you can follow me on Instagram if you want to have a little piece of me everyday (and check out my first 60's mod outfit this weekend!). There are more social network profiles in the right corner of the blog. You guys helped a lot for the Boudoir to grow bigger in the last months and I am counting on you to keep it alive even without posts every week. Thanks for everything ♥ Also, please sign for the newsletter so you won't miss anything!

Um grande beijo e espero que todos os seus sonhos se realizem em 2018!
XOXO and I hope all of your dreams will come true in 2018!

Comments

  1. Desejo boa sorte nessa nova etapa da sua vida flor! As vezes tenho que passar uns meses afastada do Sussurro e sei como dói isso. Mas dará tudo certo!
    Beijos de glitter!

    ReplyDelete
  2. Boa sorte em tudo o que deseja, Amyh ♥
    Tudo acontece por algum motivo, e espero que essa fase seja de muito aprendizado e conquistas!
    Feliz ano novo pra você também e muitas realizações.

    Um beijo e um pão de queijo ;*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, querida! E eu amo sua despedida haha!

      Delete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Gyaru: morto ou underground?

Exotique Magazine